Sentindo a falta de Evandro, time júnior do Atlético apenas empatou com o Astral por 3 a 3, na tarde de hoje no CT do Caju, pela Copa Tribuna de Juniores. Após estar vencendo por 3 a 1, o time de Lio Evaristo cedeu o empate no último jogo antes do embarque para os Estados Unidos, marcado para o dia 2.
O jogo começou agitado, mas as jogadas eram paradas por muitas faltas, caracterÃstica que acompanharou as duas equipes durante toda a partida. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Stanley cobrou uma falta na direita e BolÃvia, de cabeça, completou para o gol. Antes do intervalo, o Astral aproveitou uma falta para, com Tiago, empatar a partida em um chute forte, sem chances para o atleticano Vinicius.
Na segunda etapa, Lio tirou o zagueiro Vitor Hugo e colocou o volante Samuel. Aos 13 minutos, o árbitro marcou um pênalti após a bola ter tocado a mão do jogador adversário e Ticão, na cobrança, desempatou.
Então aconteceram mais duas substituições. Saiu Anderson Gomes, que estava um pouco apagado, para a entrada de Marcelo e, Murilo, machucado, para entrar Schumacher. Com a saÃda do lateral-direita Murilo, o time perdeu muito de seu poder ofensivo, mas, mesmo assim, conseguiu ampliar o marcador. Aos 32 minutos, Stanley pegou uma sobra na área e chutou forte no meio do gol. A bola desviou em Anderson Aquino (foto) e o árbitro deu gol para o atacante atleticano.
Faltando dez minutos para o final do jogo, o Astral, do técnico Sérgio Moura, resolveu reagir e diminuiu após uma confusão na pequena área. O empate veio aos 38 minutos quando o jogador, sozinho, cabeceou para as redes do goleiro Vinicius, que nada pôde fazer. Nos últimos minutos Vinicius ainda praticou belas defesas, mas a partida terminou em 3 a 3.
O time embarca na próxima quinta-feira para os Estados Unidos, onde participa da Dallas Cup.
O Atlético jogou com: Vinicius: Murilo (Schumacher), Lucas Piasentin, Robenval, Alex e Stanley; Vitor Hugo (Samuel), Ticão e BolÃvia; Anderson Aquino e Anderson Gomes (Marcelo).
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.