O Atlético goleou o Combate Barreirinha por 3 a 0 em jogo realizado nesta sexta-feira no mini-estádio do CT do Caju pela semifinal do Campeonato Metropolitano Infantil 2003. Com esse resultado, o Furacão se classificou para a final da competição contra o Coritiba, que passou pelo Paraná Clube na outra semifinal.
O grande destaque do jogo de ontem foi o volante Gabriel. O garoto nascido em Sorocaba, no interior de São Paulo, entrou no segundo tempo no lugar do gaúcho Naor e marcou dois gols. Foi dele o primeiro, aos 4 minutos da etapa final e o terceiro, aos 14. O lateral-direito Lucas Rafael marcou o segundo, aos 11.
O técnico Amilton Oliveira escalou o Atlético com: João Carlos; Lucas Rafael (Lorran), Marcão, Waldevânio, VinÃcius e Erick (Argemiro); Gerônimo, Naor (Gabriel) e Dudu (Fernando Mineiro); Fabio Roque (Hallisson) e Washigton. A partida marcou o retorno do meia Fernando Mineiro, que estava machucado e também a estréia de Halisson, que entrou no segundo tempo no lugar do artilheiro Fábio Roque.
O Furacão disputou 14 partidas no Metropolitano, tendo vencido 13 e empatado apenas uma. Foram 46 gols marcados e somente 5 sofridos, com saldo de 41 gols. Na primeira fase, o Atlético enfrentou duas vezes o Coritiba: empatou sem gols no CT do Atuba e venceu por 2 a 1 no CT do Caju.
A primeira partida da final deverá ocorrer na próxima quarta-feira, no campo do adversário.
Mais informações sobre os Infantis do Atlético:
-
Campeonato Metropolitano 2003
-
Elenco completo da Categoria Infantil
-
Comissão técnica dos Infantis
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.