O Atlético foi tema de debate ontem na imprensa gaúcha. A polêmica surgiu no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, transmitido ao vivo no inÃcio da tarde.
O jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, amigo particular do técnico Mário Sérgio, revelou que o Atlético deveria jogar as quatro últimas partidas do Campeonato Brasileiro com um time formado exclusivamente por jogadores oriundos das categorias de base. O objetivo seria dar férias aos profissionais.
A informação revoltou especialmente os gremistas, que lutam para escapar do rebaixamento. Eles entendem que essa atitude do Atlético facilitaria o jogo para o Bahia, concorrente direto do Grêmio.
LuÃs Carlos Silveira Martins, o Cacalo, chegou a escrever uma coluna sobre o assunto. O ex-presidente do Grêmio exige que a diretoria do clube tome providências e exija esclarecimentos do Atlético. Confira um trecho do texto abaixo:
Baseado em notÃcia que anda circulando, o Atlético-PR concederá férias a seus atletas, ainda neste mês de novembro, sendo representado no seu próximo jogo contra o Bahia por uma equipe de juniores.
Clique
aqui para ler o texto na Ãntegra.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.