Ele foi um dos responsáveis pela primeira vitória fora de casa do Atlético, no Campeonato Brasileiro. Além de defesas importantes, o goleiro rubro-negro, no inÃcio da segunda etapa, quando o Furacão vencia o galo por 2 a 0, pegou um pênalti cobrado por Tucho. Esta foi a terceira penalidade defendida na competição, as outras foram contra o Grêmio e o Paraná.
"Estou trabalhando muito e o resultado vem durante as partidas. O perÃodo que passamos em Canela (RS) foi importante para crescimento da equipe e conhecermos a método de trabalho do técnico Mário Sérgio", disse o goleiro.
Para Diego as próximas partidas serão fundamentais para o Atlético e aposta na força da torcida e também no fator campo para vencê-las.
"Temos dois jogos em casa e temos que conquistar os seis pontos para subir na tabela." Para a partida de quarta-feira contra o Figueirense, na Arena da Baixada, Diego acha que o time tem que entrar com a mesma garra do jogo passado e sufocar o adversário desde o inÃcio. "O time do Figueirense é muito perigoso e conseguiu um resultado importante contra o Santos. Temos que está atento os 90 minutos para a equipe não ser surpreendida no jogo", finaliza.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.