Confira os principais trechos da entrevista coletiva do técnico Mário Sérgio depois do jogo deste sábado contra o Atlético Mineiro, no Mineirão:
PREPARO FÍSICO
"Falta muito ainda, principalmente no aspecto físico. No final do jogo, o time caiu muito de produção, mas tenho a impressão que isso não ocorrerá no futuro"
SUBSTITUIÇÕES
"Eu saquei os jogadores porque estava prevendo que iam pecar na parte física"
APOIO
"Essa vitória vai nos motivar. A torcida precisa acreditar no time porque é um bom time e não está no lugar que merece"
CONTRA-ATAQUES
"Nosso time não é de marcação. Temos dois jogadores de marcação e os demais são de criação. Quando nós conseguimos roubar a bola, temos muita qualidade no contra-ataque"
TÁTICA
"Taticamente o time cometeu alguns erros no final porque já estava desgastado. Porém, enquanto tinha pernas, o time foi perfeito"
CANSAÇO
"É impossível você ser perfeito na marcação durante os 90 minutos. Em alguns lances no final, os jogadores sentiram e falharam na marcação. Mas o culpado não são os jogadores, sou eu. Eu que exigi muito deles em Canela e eles cansaram no final"
MARCAÇÃO
"Nossa equipe é muito técnica. Então, exigir marcação de todos os jogadores é uma situação nova para eles. Vai levar um tempo para eles se acostumarem"
MOTIVAÇÃO
"Acho que o jogador tem de estar sempre motivado, tem de estar participando sempre das partidas. Então, você tem de motivá-los porque uma hora ou outra você pode precisar deles"
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.