O técnico Mário Sérgio foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira no CT do Caju. Juntamente com o novo técnico, o clube divulgou a nova comissão técnica que passará a trabalhar a partir de amanhã. A Furacao.com acertou em cheio nos nomes que havia apontado como prováveis às 11h52 desta segunda-feira (clique
aqui para ler a notÃcia).
Veja quem são os novos profissionais do futebol atleticano:
-
Eudes Pedro dos Santos: auxiliar-técnico. Dentre os novos integrantes, é o mais conhecido da torcida. Começou a carreira no Santa Cruz, de Recife e foi durante muito tempo auxiliar de preparação fÃsica de Riva de Carli. Com a promoção deste ao cardo de técnico, tornou-se preparador fÃsico. Ficou pouco tempo no cargo e foi demitido. No ano passado, foi convidado por Mário Sérgio para trabalhar como seu auxiliar-técnico no São Caetano.
-
Flávio de Oliveira: preparador fÃsico. Construiu sua carreira no futebol do interior de São Paulo. Trabalhou no América de São José do Rio Preto, Noroeste e Guarani. Foi contratado pelo São Caetano em 98 e viveu o auge de sua carreira ao lado do técnico Jair Picerni, entre 2000 e 2002. É conhecido por trabalhar o lado psicológico dos atletas e por passar cargas diferentes aos jogadores, de acordo com as condições fÃsicas de cada um.
- Francisco Cersósimo (
Chiquinho): preparador de goleiros. É muito admirado por Mário Sérgio, com quem trabalhou no Vitória. No final do ano passado, o técnico indicou sua contratação para o São Caetano, onde Chiquinho está desde janeiro de 2003. Chiquinho destaca como os seguintes goleiros como os principais com os quais já trabalhou: Fábio Costa, Jean, Silvio Luiz, Nilson, Zé Carlos e Ailton Cruz.
Obs: O nome do novo preparador de goleiros do Atlético foi grafado incorretamente como Francisco Servosi. A forma correta é Cersósimo.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.