Autuori chegou ao Atlético no ano passado, como treinador [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O diretor de futebol do Atlético Paulo Autuori foi quem concedeu coletiva de imprensa neste domingo (03), após a vitória de 3 a 0 sobre o Palmeiras, pelo encerramento do Brasileirão de 2017. O dirigente anunciou sua saída da equipe e o técnico Fabiano Soares também não deve seguir no clube para o ano que vem.
Após o jogo, Autuori deixou de lado o tom irônico e as vezes agressivo de suas ultimas entrevistas para agradecer e elogiar o Atlético.
"Quando fui convidado aqui ano passado para ser técnico foi porque acreditei muito no que me foi falado. Não precisei de mais de 20 dias para perceber que aquilo que me foi falado acontecia no dia a dia.Na minha perspectiva, é uma das melhores pelas quais passei, de longe. Não só pela excelência de infraestrutura organizacional e metodologia, mas pelas ideias que tem, pela lógica que põe em tudo que faz”, comentou.
O Furacão também não deve continuar com o técnico Fabiano Soares, que chegou ao clube no meio deste ano, em julho. Apesar de não confirmar, a diretoria comentou, durante a semana, que só vai anunciar as mudanças a partir de segunda-feira (4), com o calendário de 2017 encerrado.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.