Técnico adota discurso cauteloso após derrota [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O técnico do Atlético Fabiano Soares comentou sobre a derrota da equipe, diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira (15), por 2 a 1. O treinador reclamou do primeiro gol da Macaca, voltou a falar sobre o desempenho bom da equipe apesar da falta de gols e desconversou sobre a possibilidade de Libertadores no ano que vem.
Fabiano Soares, como tem sido de costume, iniciou a conversa falando que o time tem atuado bem, apesar de não chegar ao gol para concluir e anotar no marcador. “Tivemos ocasiões de sair na frente e não conseguimos. Depois, acho que numa falta inventada, eles conseguiram fazer o gol. Temos que ter mais tranquilidade para fazer o gol. Temos que seguir trabalhando e dando confiança aos jogadores”, disse.
Antes da partida, Fabiano comentava que a equipe deveria vencer os últimos quatro compromissos do Brasileirão para poder continuar sonhando com Libertadores. Agora, com 45 pontos na tabela e apenas três rodadas, o treinador já desconversa sobre o tema. “Sei que temos que ganhar os três jogos e vamos tentar isso, acabar a temporada da melhor maneira possível”, concluiu.
O próximo compromisso é diante do Vasco, no próximo domingo, às 19h00, na Arena.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.