Soares disse que o jogo foi apenas em uma direção: Atlético no ataque [foto: FURACAO.COM/Joka Madrug
O técnico Fabiano Soares viu uma grande atuação do Atlético no empate com o Coritiba por 1 a 1, na manhã deste domingo (10), na Arena da Baixada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, o Coritiba esteve com a sorte ao seu lado no confronto, já que a trave salvou o time adversário quatro vezes, além das outras várias chances criadas pelo Furacão que não resultaram em gols.
"A trave, o santo, o pastor, não sei... Foi um jogo impressionante do Atlético, que propôs o jogo, propôs combinações. Não fizemos. Parabéns pra eles. Mas tivemos várias ocasiões de gols. Está claro que jogaremos sempre buscando o resultado, em casa ou fora, porque o Atlético é um time grande", declarou em entrevista coletiva.
Fabiano Soares também ressaltou a postura do time, que atacou durante os 90 minutos. De acordo com o treinador, o Furacão fica triste com a perda de dois pontos preciosos para o restante da competição. Com o empate, o time cai para a nona posição, com 31 pontos ganhos.
"Jogamos bem e foi um jogo de uma direção só. Só nós atacamos. SabÃamos que era a proposta deles e marcaram em uma bola parada. Mas o Atlético é esse, jogando para frente. Não vamos renunciar de atacar. Hoje perdemos dois pontos. Foi uma partida de mão única. Propusemos o jogo, criamos e não fizemos. Vamos tristes para casa, mas o futebol é assim. Vamos esperar que a bola entre contra o Fluminense, para somarmos três pontos no campeonato", completou.
O duelo contra o Fluminense, válido pela 24ª rodada, ocorre no próximo domingo (17), às 16h, também na Arena da Baixada.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.