Treinador explicou ausências e avaliou a derrota. [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Nesse domingo (27) não deu para o Atlético continuar sem perder. Sofrendo 2 a 0 do Flamengo, na Ilha do Urubu, o Furacão agora precisa seguir em frente e buscar pontos nas próximas partidas.
Comentando o revés sofrido, o técnico Fabiano Soares avaliou a partida. "Infelizmente, eles encontraram um gol, de presente. Acabou facilitando a vida deles e nos desorganizando como equipe. Tivemos algumas ocasiões (de gol), mas não conseguimos”, avaliou.
Ele ainda aproveitou para comentar as ausências no time, como a de Thiago Heleno, que surpreendeu após treinar a semana toda. "Quem demonstrar no treinamento que pode jogar, vai jogar. Hoje, vieram eles. No outro jogo, podem ser outros. O Thiago Heleno, na sexta-feira, disse que não estava apto para jogar e não jogou. O Gedoz é mais um jogador. Quando eu ver que está apto, vai jogar, porque é um jogador que me encanta”, disse.
O treinador, assim como Paulo André, também ressaltou a importância da próxima partida, que será o clássico contra o Coritiba. "É um jogo de rivalidade, mas jogaremos em nossa casa e vamos tentar conseguir a vitória. O próximo jogo é em dentro de 15 dias. Vamos melhorar para buscar vencer o nosso rival. Terei tempo para corrigir os problemas e recuperar jogadores que não estou tendo”, concluiu.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.