Furacão precisa vencer para se afastar da ZR[foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O Furacão enfrenta o Avaà na noite desta quinta-feira (3), às 19h30, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada, para subir mais alto da tabela. Depois de vencer o Vasco fora de casa, após um mês sem vitórias, o time saiu da zona de rebaixamento, chegou a 15ª posição, agora com 20 pontos, e quer seguir no caminho positivo para se afastar de vez da zona da degola. Se sair com a vitória, o Furacão pode subir até seis posições.
Para a partida, o técnico Fabiano Soares deve manter a base do time que venceu na última rodada. O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Douglas Coutinho, que não foram relacionados contra o Vasco, estão à disposição. Já o lateral-direito Jonathan, que treinou com o grupo, foi cortado da lista pois ainda não está 100%.
O treinador também não conta mais com os volantes Otávio, negociado com o Bordeaux, da França, e Deivid, que deve ser emprestado pelo clube. Ausências de última hora na lista de relacionados, os meias Lucho González e Felipe Gedoz ficam fora do jogo.
Um provável Atlético tem: Weverton; Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Esteban Pavez, Matheus Rossetto e Nikão; Douglas Coutinho, Pablo e Ribamar.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.