Jovem atuou bem e pode ser uma promessa pro futuro atleticano. [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O meia Matheus Anjos fez sua estreia no Campeonato Brasileiro pelo Atlético na goleada deste domingo (25), na Arena, contra o Vitória. O jogador já tinha atuado no Campeonato Paranaense e contra o Peñarol, no amistoso da Libertadores.
O técnico Eduardo Baptista comentou sobre a atuação de Matheus. ""Estamos a procura desse encaixe, quem conseguir dar respostas boas vai ficando. O Coutinho começou a dar respostas e a ser importante pra equipe. Não tem titular ou reserva, tem trabalho, quem vai despontando, fica. Nunca me preocupei em olhar nome ou status. O Matheus me chamou atenção nos primeiros treinos e trabalhos, estávamos esperando o momento de colocá-lo. Nós vimos que precisávamos de um meia no campo, que tivesse um passe qualificado, um meia que jogasse aberto e viesse por dentro e o Matheus deu uma resposta boa. Antes do jogo tive uma conversa com ele e falei que a responsabilidade era minha, que ele fizesse o que faz no treinamento. Ele respondeu bem, ainda tem espaço pra evoluir, mas foi muito satisfatório", avaliou.
O jogador chegou ao Atlético em 2011, depois de passar pela base do São Paulo, e chamou atenção em dezembro de 2016 na final do Campeonato Paranaense sub-19, quando fez um gol de antes do meio-campo.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.