Treinador defende setor ofensivo do time [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O treinador do Atlético Paulo Autuori comentou sobre o empate sem gols contra o Santa Cruz, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10). Para o treinador atleticano, não faltaram oportunidades para que o Furacão saÃsse vencedor da partida e voltou a relembrar decisões judiciais que podem afetar o Campeonato Paranaense deste ano, finalizado no último domingo.
Sobre o jogo, o treinador disse que, apesar de estar a quatro jogos sem marcar e sem vencer, o Furacão está criando boas oportunidades de gol. “Eu tenho que ver o resultado, mas tivemos chances para ganhar... hoje eu mostrei várias oportunidades nos jogos que fizemos e fizemos hoje de novo. Nós tivemos mais chances, temos que estar mais preocupados é com mais capricho na hora da finalização, porque nós temos criado bastanteâ€, explicando, em frases curtas, que o clube jogou bem ofensivamente nas últimas quatro partidas em que não marcou.
O técnico também aproveitou para mostrar a capa do jornal Tribuna do Paraná, em uma reportagem que mostrava um recurso do STJD envolvendo o Campeonato Paranaense, que poderia alterar o rumo do torneio, vencido pelo Coritiba, no último final de semana. Autuori comentou que uma reviravolta na competição preocupa a programação do Furacão para o resto da temporada.
“O que me preocupa é isso (mostra o jornal). As pessoas tem que ter humildade de reconhecer esse erro... Eu já disse que o Campeonato do ano passado foi melhor e que esse foi ruim... ao invés de estar melhorando você decresce... então é isso que me preocupaâ€, comentou, sem, no entanto, a questão ter sido levantada por algum dos repórteres que estava na coletiva de imprensa.
A próxima partida do Atlético é domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na estreia contra o Bahia, às 16h00, domingo, em Salvador.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.