Auxiliar defendeu atletas mais jovens do elenco [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O auxiliar técnico do Atlético Bruno Pivetti, que tem comandado as entrevistas coletivas após as partidas no Campeonato Paranaense no lugar de Paulo Autuori, elogiou a atuação do time após a goleada por 4 a 0 contra o Cascavel. Pivetti disse que o time se propôs a fazer o que sempre tem feito, mas que desta vez teve felicidade na hora de aproveitar as oportunidades de gol.
O auxiliar iniciou a entrevista dizendo que, apesar da goleada, o resultado foi construído com base no que o time havia apresentado nas últimas partidas.
“Nós tivemos hoje a mesma atuação de proposição de jogo com ou sem a bola que nós tivemos nos jogos anteriores. O discurso é exatamente o mesmo que adotamos em outras oportuniades que essa equipe jogou. Tivemos uma grande atuação, a diferença foi que aproveitamos melhor as oportunidades”, explicou.
Pivetti também comentou que as más atuações do Atlético nas últimas partidas, principalmente dentro da Arena, aconteceram por causa da falta de maturidade e de oscilação de desempenho dos atletas, principalmente os mais novos.
“Essa vitória foi construída ao longo dos jogos, para a gente ter o rendimento que tivemos hoje era necessário expor os jogadores. A gente sabe que os jogadores jovens oscilam, só que de maneira mais intensa. Você combate isso oferencendo a oportunidade de eles adquirirem experiência”, comentou.
O próximo compromisso do Furacão é quarta (2), fora de casa, contra o JMalucelli, pelo Campeonato Paranaense.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.