Santos teve uma noite infeliz em Foz do Iguaçu [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O Atlético voltou a perder no Campeonato Paranaense. Dessa vez para o Foz do Iguaçu, que ainda não tinha vencido nenhuma partida no Estadual. Jogando fora de casa, o Furacão foi derrotado por 1 a 0, em duelo válido pela 6ª rodada, permanecendo assim na oitava posição da competição, com seis pontos ganhos.
Na primeira etapa, o Furacão começou tomando a iniciativa, inclusive tendo uma chance de marcar logo no inÃcio da partida, aos 4', quando o meia Matheus Anjos acertou a barreira do Foz em uma cobrança de falta. No entanto, o panorama do jogo mudou aos 11', quando o goleiro Santos errou o chute na saÃda de bola e cometeu o pênalti logo em seguida. Yannick foi para a cobrança e abriu o placar para o time da casa.
Depois do gol, o Rubro-Negro mostrou muita dificuldade na criação de jogadas, levando pouco perigo ao gol adversário no restante dos primeiros 45 minutos. Já no segundo tempo, Bruno Pivetti, comandando o time no lugar de Paulo Autuori, tentou mudar a história do jogo com as entradas de João Pedro, Douglas Coutinho e do jovem atacante Marcelo, estreante da noite. Porém, mesmo com mais posse de bola, o Atlético continuou sem inspiração, perdendo a segunda partida no Campeonato Paranaense.
Pataquada: Santos acabou sendo o vilão do Atlético na partida, depois de errar em saÃda de bola e cometer penalidade máxima logo na sequência.
O gol:
1x0 – 13'/1º: Yannick – Santos derruba jogador do Foz dentro da área, e o camisa 8 dos donos da casa converte a penalidade.
PRÓXIMOS JOGOS: Universidad Católica (casa), Londrina (casa), San Lorenzo (fora)
Campeonato Paranaense - (04/03/17) - Foz do Iguaçu 1 x 0 Atlético L: Estádio do ABC; H: 20h00; A: Anderson Iraci Guimarães (PR) CA: Santos, Jacy, Renan Lodi, Luiz Otávio, Yago, Lima, Gustavo, Felipe Hereda e João Guilherme; CV: Luiz Otávio ; PP: 1.301; PT: não divulgado; R: R$ 23.135,00; G: Yannick, aos 11' do 1º. |
| FOZ DO IGUAÇU: Juninho; Lima, Leandro Mendes, Gustavo e Luiz Beltrame; Felipe Hareda, Maceió (Léo Campos), Yannick (João Guilherme), Juninho Cezar e Bruno Flores; Alex Santos (Matheus Olavo). T: Allan Aal. | | ATLÉTICO: Santos; Gustavo Cascardo, Jacy, José Ivaldo e Renan Lodi; Luiz Otávio, Renan Paulino e Matheus Anjos (João Pedro); Yago, Crysan (Douglas Coutinho) e Murillo (Marcelo). T: Bruno Pivetti. |
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.