Houve muita discussão e jogo foi cancelado [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O presidente da Federação Paranaense de Futebol Hélio Cury tentou explicar o motivo que levou ao cancelamento do clássico Atletiba deste domingo (19). Cury comentou que muitos trabalhadores envolvidos na transmissão que seria feita pelos dois clubes na internet estavam dentro de campo sem credenciamento e que isso poderia trazer problemas para o acontecimento do jogo.
Em entrevista ao Blog Bastidores FC, o presidente da FPF disse que o que levou ao pedido de cancelamento da transmissão foi a falta de credenciamento das equipes de reportagem das duas equipes e que a situação iria se normalizar se eles se saíssem para fora do campo. “Havia pessoas sem credenciamento dentro do campo. O árbitro nos avisou da situação, disse que não poderia começar a partida nessa situação. Chamamos o policiamento para tirar essas pessoas dali, elas se recusaram a sair, então cancelamos o jogo”, disse.
Cury comentou que se o credenciamento fosse pedido a situação seria evitada e não disse quando o jogo, que ficou pendente pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, deve acontecer.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.