Hernani saiu lesionado contra a Chapecoense, mas já está recuperado [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O Furacão que encara o Grêmio, nessa quinta-feira, em Porto Alegre, terá poucas mudanças com relação ao time que derrotou a Chapecoense na última rodada, em Curitiba. Enquanto o departamento médico continua cheio, Paulo Autuori vai dando oportunidades para atletas das categorias da base do clube mostrarem serviço.
Além de já não contar com jogadores importantes como Sidcley, André Lima e Nikão, o treinador atleticano agora também ganhou o desfalque do lateral-esquerda Nicolas, que sentiu uma lesão no quadril. Com isso, a tendência é que o jovem zagueiro Marcão seja improvisado no setor. Outra opção seria deslocar o lateral-direita Léo para a posição, o que abriria espaço para Rafael Galhardo começar jogando no lado direito. Outra ausência certa para o jogo dessa quinta é o atacante Lucas Fernandes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Em coletiva nessa terça-feira (11), no CT do Caju, o técnico Paulo Autuori já antecipou que a base do time será a mesma das últimas partidas e que o goleiro Weverton, defendendo a Seleção Brasileira, e o volante Hernani começarão como titulares diante do Grêmio. Assim, um provável Atlético deve ter: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Marcão; Otávio, Matheus Rosseto, Hernani e Lucho Gonzáles; Guilherme Schettine (Marcos Guilherme) e Pablo.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.