Jogador foi elogiado por Autuori nas últimas semanas [foto: arquivo]
Lucho González foi apresentado oficialmente na segunda-feira (19), após a vitória do Atlético sobre o São Paulo, e pode estrear com a camisa rubro-negra na próxima partida pelo Brasileirão na Arena, que será neste domingo, às 11h, contra a Ponte Preta.
O meia estava parado desde junho, mas já vem treinando com a equipe desde as preparações do último jogo do campeonato. O técnico Paulo Autuori disse que quer contar o mais rápido possível com Lucho no time e que acredita que ele irá compensar a falta de ritmo com a experiência. O comandante ainda afirmou que gosta da garra do atleta em campo e que o considera um “animal competitivo”.
O argentino vem para reforçar um setor da equipe que enfrenta dificuldades, que é o de criação. Do meio para a frente os jogadores não contam com uma referência e o time vem demonstrando a falta de um jogador que carregue a bola e crie jogadas.
Ultrapassando o zagueiro Paulo André, Lucho agora é o mais experiente da equipe, com 35 anos. Apesar disso, o jogador disse estar se sentindo com 20 anos e que espera ajudar os mais jovens. Ele entrará em campo vestindo a camisa 3, número da sorte.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.