Thiago Heleno é um dos que não enfrentam o Leão [foto: site oficial]
Depois de empatar por 1 a 1 com a Chapecoense e garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Furacão volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Sport no próximo sábado (30), às 17h30, na Ilha do Retiro.
E para o duelo contra o Leão, o time de Paulo Autuori deve sofrer várias alterações. Além dos desfalques que já tinha por lesão (Cleberson, Deivid, Nikão e André Lima) ou suspensão (Léo e Walter), o Rubro-Negro poupará quatro jogadores que foram titulares na partida contra a Chapecoense (Thiago Heleno, Otávio, Hernani e Vinícius).
Por outro lado, e confirmando a tendência já antecipada pelo treinador na entrevista coletiva concedida após o jogo da classificação, vários jovens jogadores viajaram para Recife e poderão ser aproveitados na partida contra o Leão (Lucas Fernandes, Marcão, Matheus Rossetto, Mosquito, Rafael Galhardo, Renan e Wanderson).
Com isso, uma provável escalação do Furacão teria: Weverton; Rafael Galhardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Matheus Rossetto, Renan Souza e João Pedro (Luciano Cabral); Juninho, Yago (Giovanny) e Pablo. Brigando pelo G4, o Atlético ocupa atualmente a 5ª colocação no Campeonato Brasileiro enquanto o Sport, em ascensão, está na 14ª. A arbitragem da partida ficará por conta de Wilson Pereira Sampaio (FIFA/GO).
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.