Atlético conta com apoio da torcida para vencer Londrina.[foto: arquivo]
Com a promessa do diretor de futebol Paulo Carneiro de lutar
inclusive pelo tÃtulo do Campeonato Brasileiro, o Atlético versão 2016 ainda não convenceu sequer no singelo certame regional.
A campanha irregular e com somete quatro vitórias até o momento deixou o torcedor desconfiado. A derrota de forma humilhante no clássico Atletiba, a despedida do primeiro treinador do ano em menos de três meses mostram que o Furacão ainda está longe do prometido pela direção.
Com as duas últimas semanas inteiras para trabalhar o elenco, o treinador Paulo Autuori comemora, podendo inclusive
repetir a mesma equipe duas partidas seguidas pela primeira vez desde sua chegada ao comando atleticano.
Quem ainda é dúvida é o
atacante Walter com uma lesão na coxa. O camisa 18 atleticano, que ainda não balançou as redes este ano ficou de fora da última partida diante do Londrina, mas treinou na sexta-feira e no apronto de sábado, podendo estar a disposição do treinador atleticano para o confronto.
Quem tem lugar garantido é o goleiro Weverton que
assim como o meia Vinicius foi absolvido pelo TJD-PR e ficam a disposição de Paulo Autuori.
Devido ao empate por 1 a 1 na partida de ida, o jogo de hoje não guarda vantagem a nenhuma das equipes, já que novo empate, por qualquer placar leva a partida para os penaltis. Atlético e Londrina se enfrentam na Arena da Baixada a partir das 16h e o apoio e incentivo incondicional do torcedor atleticano tem que fazer a diferença.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.