Técnico comanda o Furacão contra o Londrina [foto: site oficial]
Que o Atlético ainda não convenceu na temporada 2016 é assunto rotineiro estre a torcida atleticana. O discurso agora ganhou um reforço de peso, o técnico Autuori, que reconheceu que o time ainda “deve” em termos de boas apresentações e cobrou dos jogadores atitude, com o Atlético jogando com “cara de Atlético”.
No discurso, ao menos, o pensamento do técnico vai de encontro com o que pedem os torcedores. “Quero uma equipe muito forte em termos competitivos, com qualidade de jogo. Não podemos estar acomodados pensando que apenas o resultado é o mais importante, temos obrigação de ganhar, mas também temos obrigação de fazer jogando na maior parte das vezes, bem”, disse o técnico após o treinamento desta sexta-feira (01), pouco antes da equipe embarcar para Londrina, onde disputa o primeiro jogo decisivo por uma vaga na semifinal do Estadual.
Para alcançar esse status, Autuori disse que o time tem que ter a cara do clube e não do treinador. “Quero uma equipe dura mentalmente, nada vai nos abalar. As exigências são enormes, mas a equipe está preparada para isso”, continuou o técnico, acrescentando que essa nova atitude não deve ser refletida com muitas mudanças em termos de composição do time em campo. “A estrutura da equipe será basicamente a mesma, não vou mudar. Quero uma equipe que esteja em movimento o tempo todo”, completou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.