Furacao.com
notícias

Paranaense | domingo, 06 de março de 2016, 17h58

Mais um tropeço

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Última vitória foi no dia 10 de fevereiro, contra o Rio Branco [foto: site oficial]

Sem Cristóvão Borges, mas com os mesmos erros, o Atlético empatou com o Londrina por 1 a 1, na tarde deste domingo (6), no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O Rubro-Negro não vence há cinco jogos no estadual.

Com o resultado, o Furacão permanece na terceira posição, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Coritiba, caso o rival vença o clássico contra o Paraná.

O primeiro tempo começou intenso. Walter foi quem mais arriscou, quatro vezes nos primeiros 10 minutos, mas sem levar perigo a meta do goleiro Marcelo Rangel. O Londrina respondeu com um chute forte de fora da área e com uma cabeçada no travessão. Os dois lances de ataque acordaram o Tubarão, que chegou ao gol aos 34 minutos com Bidia. O camisa 5 do Londrina recebeu lançamento, dominou no peito e bateu no canto esquerdo, sem chances para Weverton, 1 a 0.

Atrás no placar, o técnico Bruno Pivetti colocou Marcos Guilherme no lugar de Crysan. O camisa 10 deu mais velocidade ao Rubro-Negro, que empatou após cobrança de falta. Aos 13', Vinicius cobrou falta com perfeição no canto esquerdo do goleiro adversário. O meia Nikão e o atacante Ewandro também entraram, mas os mesmos erros das partidas anteriores foram vistos: poucas investidas pelo meio campo, muitas bolas alçadas na área, sem nenhuma organização, e muitas jogadas apostando em Walter.

Vinicius: O meia conseguiu o empate para o Furacão, após cobrança de falta. O último a marcar de bola parada tinha sido o volante Hernani, contra o Grêmio, no dia 14 de junho de 2015.

Jejum de vitórias: O Furacão já soma cinco jogos sem vencer no estadual. O último resultado positivo foi contra o Rio Branco por 2 a 1, em Paranaguá, pela terceira rodada do estadual.

OS GOLS
1x0 - 34'/1º: Bidia - o camisa 5 recebeu lançamento, dominou e acertou o canto esquerdo de Weverton.
1x1 - 13'/2º: Vinicius - Marcos Guilherme sofreu falta e na cobrança o camisa 29 bateu sem chances para o goleiro Marcelo Rangel.

PRÓXIMOS JOGOS: Cruzeiro (fora) e PSTC (casa).

Campeonato Paranaense - (06/03/16) - Londrina 1 x 1 Atlético
L: Estádio Vitorino Gonçalves Dias; H: 16h; A: Paulo Roberto Alves Jr. (PR) CA: Luisão, Bidia, Yaya Banhoro, Marcos Guilherme, Thiago Heleno; CV: não houve; P: 4.168 pessoas; R: R$ 98.049,50; G: Bida, aos 34’, Vinicius, aos 58’.

LONDRINA: Marcelo Rangel; Raí Ramos, Silvio, Luizão e Paulinho; Bidía (Rafael Gava, aos 76'), Germano, Netinho e Zé Rafael (Quirino, aos 70'); Paulinho Moccelin (Yaya Banhoro, aos 54')) e Bruno Batata. T: Claudio Tencati.

ATLÉTICO: Weverton; Eduardo, Vilches, Thiago Heleno e Roberto; Deivid e Otávio; Vinicius (Ewandro, aos 78’), Anderson Lopes (Nikão, aos 54’) e Crysan (Marcos Guilherme, intervalo); Walter. T: Bruno Pivetti.


Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=47478

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active