Jogadores comemoram um dos gols de Deivid no jogo [foto: site oficial]
Se as poças no gramado do Caranguejão não permitiram que o Atlético mostrasse seu melhor futebol, valeu pelo resultado. Com dois gols de Deivid, o Furacão obteve a primeira virada do ano, conquistou a quarta vitória consecutiva (terceira pelo Paranaense) e segue 100% na temporada.
Após o importante resultado obtido em Paranaguá, os jogadores rubro-negros comemoraram os três pontos e fizeram questão de enaltecer a atuação de Deivid:
"Hoje foi uma noite do Deivid. Fez dois gols, que nos ajudaram. Time que quer ser campeão tem que ser na base da raça", disse VinÃcius ao deixar o gramado.
Quem também elogiou o colega foi Marcos Guilherme, que também ressaltou as dificuldades enfrentadas em virtude da chuva:
"Quem quer ser campeão tem que passar por estas dificuldades também", destacou.
Sidcley foi mais um a destacar os gols de Deivid, já voltando as atenções à próxima partida, no sábado (13), contra o J. Malucelli:
"Conseguimos dois gols de bola parada, com o Deivid. Agora, vamos trabalhar muito para no sábado tentar mais um resultado positivo", disse.
Feliz com os dois gols, Deivid também falou sobre a vitória e analisou sua participação:
"Eu estava no momento certo, no lugar certo. Fico feliz pelos gols, mas a importância maior é a vitória, para a nossa torcida e o nosso time. Neste ano, comecei com o pé direito. E o pessoal reconhece o meu esforço, o trabalho. Sabem o quanto eu luto. O Cristóvão tem trabalhado muito forte estas linhas compactadas. Com os dois juntos, é mais fácil para o outro sair para o jogo", finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.