"Walterror": nos braços da galera [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Amor e ódio andam juntos. Em todo relacionamento, se num dia está tudo bem, no outro pode não estar. Depois, tudo volta ao normal. Tudo se acerta. Assim foi, ao menos nas últimas semanas, a relação entre a apaixonada torcida atleticana e seu mais recente xodó, o atacante Walter.
Depois de chegar ao Furacão com status de Ãdolo e conquistar rapidamente a simpatia da nação rubro-negra, terminando a temporada 2015 como artilheiro do time e uma das figuras mais carismáticas do elenco, Walter desagradou a todos quando
disse que queria jogar no Sport e acreditava ser o momento ideal. Em meio às dificuldades na negociação com o Porto e às declarações do jogador, a diretoria do Atlético decidiu desistir de mantê-lo para 2016.
Na ocasião, a Furacao.com realizou enquete com os torcedores e constatou que
a imensa maioria (77,3%) dos participantes era favorável à saÃda do camisa 18. Mas, como em toda relação passional, com a reviravolta nas negociações tudo mudou.
Após a
confirmação da permanência de Walter, realizamos nova pesquisa para saber a opinião da galera. E, desta vez, quase todo mundo concordou com a manutenção do atleta. A enquete foi realizada entre 08/01 e 19/01/2015, contando com 5231 votos. Destes, 4024 (ou 76,9%) disseram que sim, enquanto 1207 (ou 23,1%) alegaram não desejar a permanência do camisa 18.
Como se vê, entre idas e vindas, o "casamento" entre "WALTERROR" e a nação rubro-negra parece estar bem longe do fim. Fica a torcida para que, dentro de campo, o camisa 18 possa retribuir o carinho com muitos e muitos gols.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.