[foto: site oficial]
Depois da fácil vitória do Furacão em cima do Flamengo, em partida válida pela penúltima rodada da competição, o Treinador Cristóvão Borges declarou que se sente em casa no clube, mesmo com o curto perÃodo de trabalho. O técnico que jogou no Furacão na década de 80 disse em sua coletiva após o jogo: "Me sinto à vontade, estou muito feliz de estar aqui. É pouco tempo de trabalho, mas mesmo neste pouco tempo conseguimos avançar bastante".
Ainda sem futuro definido para 2016 (em virtude das eleições que acontecerão em dezembro, definindo a nova diretoria do Rubro-Negro), o treinador se mostrou favorável à ideia de permanecer na equipe.
"Aqui me sinto em casa, me sinto bem, sou bem recebido e espero ficar aqui por muito tempo" - Disse Cristóvão.
O treinador ainda encerrou a sua coletiva falando sobre a famosa "mÃstica" da Arena da Baixada e sobre a homenagem ao lateral-direito Alessandro, que foi campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético.
"O Atlético sempre colocou muito respeito aos adversários jogando aqui em casa, com a torcida vibrante. E para isso o time precisa corresponder, como foi hoje. Ele (Alessandro) está trabalhando muito bem e ele entrou muito bem, com intensidade, manteve o nÃvel da equipe. Foi bacana a homenagem e um privilégio ter participado disso" -Finalizou Cristóvão.
Agora, a equipe de Cristóvão Borges viaja para Santos, onde enfrenta o Peixe no próximo domingo (6) e realiza a sua última partida em 2015, na Vila-Belmiro, às 17h00.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.