Meia chorou na comemoração do gol [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O meia Marcos Guilherme foi o autor do gol da vitória do Atlético sobre o Sportivo Luqueño por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (21), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Emocionado na comemoração, ele comentou sobre a partida e sobre o clima que envolve a competição internacional.
"Conseguimos jogar em velocidade, que é o que o Cristóvão nos pede. Isto será muito importante no jogo da volta. Esta competição Sul-americana é de muita garra, luta e temos que entrar neste clima", afirmou ao site oficial do clube.
Marcos Guilherme marcou aos 17 minutos do segundo tempo, garantiu a vantagem para o Furacão e comemorou muito emocionado com os companheiros. Segundo o camisa 10, o gol foi resultado dos treinamentos.
"Este gol é uma característica minha, de 'chapar' bem a bola. Continuei com o trabalho forte e hoje ela entrou. Devo muito ao clube por tudo isso. E sempre que entro em campo, tento honrar ao máximo esta camisa", disse.
Assim como o técnico Cristóvão Borges, o meia ressaltou a postura da defesa, de não ter sofrido gols. Para ele, esse fator é muito importante para a partida de volta.
"Foi muito importante. Tínhamos falado antes da partida que era essencial não sofrer gols e conseguimos ainda fazer. É um placar mínimo, mas muito importante para a volta", finalizou.
O Furacão decide a classificação na próxima quarta-feira (28), às 20h, em Luque, no Paraguai. Antes disso, enfrenta o Fluminense no sábado (24), às 17h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.