Mário Celso na bronca com a arbitragem [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]
Depois do empate em casa diante do Cruzeiro e o prolongamento do jejum de vitórias que já dura oito rodadas pelo Brasileiro e vendo o time despencar mais uma posição na tabela de classificação, o clube terá pela frente um novo problema para administrar.
Na súmula
on line disposta no site da CBF o árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães, que foi muito contestado pela arbitragem tendenciosa na partida, descreveu ter sido molestado pelo presidente atleticano na zona mista rumo aos vestiários.
Confira na Ãntegra o relato do árbitro:
Após o término da partida quando a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário, o sr, mário celso petraglia, presidente da equipe do clube atlético paranaense, estava esperando os árbitros na zona mista e falou de forma irônica as seguintes palavras para o árbitro " esta satisfeito com o que você fez, veio a mando de quem, vocês interferiram diretamente no resultado do jogo".
Caso seja denunciado, o presidente pode vir a ser ser enquadrado no artigo 258 do CBJD, correndo o risco de pegar um gancho de 15 a 180 dias.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.