Furacao.com
notícias

Brasileiro | quarta-feira, 02 de setembro de 2015, 23h04

Cardápio da noite: Ensopado Mineiro

Por: Danillo Ribeiro (Furacao.com)

Foto Destaque

Walter fez o gol da vitória [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

Em uma grande partida, com muitas chances para ambos os lados e lances polêmicos da arbitragem, o Furacão saiu vitorioso do estádio Independência após o artilheiro Walter marcar novamente e decretar o placar final em 1 a 0.

Vice-líder da competição e com um dos melhores elencos, o Atlético-MG veio para cima, mas encontrou uma equipe muito disciplinada na defesa e que levava perigo nos contra-ataques, principalmente com o garoto Ewandro. O jogo foi aberto durante toda a primeira etapa, mas a expulsão de Marcos Rocha ajudaria a mudar este panorama no segundo tempo.

Com um jogador a mais e a entrada de Walter no time, o Atlético ganhou corpo, foi pra cima e após o gol dominou as ações da partida, sofrendo apenas uma pressão nos minutos finais.

Com a importante vitória o time de Milton Mendes chega aos 36 pontos e se mantém muito vivo na briga por uma das primeiras posições.

SEMPRE ELE: Mais uma vez Walter fez a diferença! O artilheiro foi poupado durante o primeiro tempo, mas foi para o jogo após o intervalo e fez o gol da importante vitória do Furacão.

DEU TRABALHO: Ewandro fez sua primeira partida como titular e foi um dos grandes destaques da partida, com vários lances incisivos. O atleta ainda quase fez um golaço no Independência .

O GOL
57’ - o jovem Ewandro foi derrubado por Victor dentro da grande área. Na cobrança do pênalti, Walter mostrou categoria e força, batendo no canto direito rasteiro.



Próximos jogos:
Joinville em casa, Figueirense e Vasco fora.

Campeonato Brasileiro - (02/09/15) - Atlético Mineiro 0 x 1 Atlético
L: Estádio Independência; H: 21h00; A: Marcelo de Lima Henrique(PE); CA: Marcos Rocha(2), Jemerson, Patric, Cárdenas e Luan (CAM); Weverton, Wellington, Sidcley e Hernández (CAP) CV: Marcos Rocha; P: 12.064; R: R$ 428.355,00; G: Walter aos 57’

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Patric; Leandro Donizete, Dátolo, Giovanni Augusto (Cárdenas 84'), Luan e Thiago Ribeiro (Mansur Interv. [Carlos César 83']); Lucas Pratto. T: Levir Culpi.

ATLÉTICO: Weverton; Matheus Ribeiro, Kadu (Gustavo 18’), Wellington e Sidcley; Deivid e Hernani; Daniel Hernández, Marcos Guilherme e Ewandro (Nikão 67’); Dellatorre (Walter interv.. T: Milton Mendes.


Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=46745

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active