Mendes: clima bom e boa fase [foto: site oficial]
Em uma semana que o Atlético só deu motivos para o torcedor sorrir – com a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana e o reencontro com a vitória no Brasileirão, encostando no G4 – o técnico Milton Mendes não escondeu a satisfação com os resultados obtidos.
“Coroamos uma semana muito positiva, dois jogos muito bons. Estamos muito felizes", disse o técnico, após a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás. "Nosso torcedor também fez sua parte nos dando muita força, muito apoio”, finalizou.
Com foco em duas competições simultâneas – o Atlético está a apenas um ponto do G4 no Brasileiro e classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana – o treinador garantiu que continuará fazendo rodízio entre os jogadores – em algumas rodadas do Brasileirão, por exemplo, já chegou a poupar Walter e Marcos Guilherme.
“Esta gestão do plantel é muito importante. Se em cada jogo perdemos um jogador, não teremos mais jogadores", disse o técnico, que tem duas dúvidas para a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (02), devido à contusão de Eduardo, que foi substituído no começo do segundo tempo, e Sidcley, que saiu do jogo reclamando de dores. "Lógico que queremos ganhar sempre, trabalhamos para ganhar sempre, mas não é possível”, acrescentou Mendes.
Novo visual
Após a vitória sobre o Goiás, Milton Mendes apareceu para a entrevista coletiva com visual novo, com o cabelo raspado. O próprio treinador explicou a mudança, devido a uma aposta com os jogadores. “Estamos em um clima bom entre nós, de amizade, muito próxima, companheirismo. Enfim, todos temos nossos momentos e somos muito próximos uns dos outros”, disse o agora careca Milton Mendes.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.