Atacante entrou no segundo tempo na derrota para o Internacional [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O atacante Walter afirmou que o foco principal do Atlético é a Sul-Americana. Após a derrota para o Internacional por 2 a 0, na tarde deste domingo (23), no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 18 ressaltou a importância das duas competições, mas disse que as atenções estão voltadas para o campeonato internacional:
"O professor está vendo quem está melhor. O principal hoje é a Sul-Americana. Mas no Brasileiro também precisamos acordar. Se nosso time começar a perder, os times lá de baixo vão chegar e vai apertar", afirmou em entrevista após o fim da partida.
O atacante, que foi poupado e entrou apenas no segundo tempo, no lugar de Bruno Pereirinha, não sabe o time que entrará em campo no confronto de volta contra o Joinville nesta quinta-feira (27), pelo torneio internacional. Entretanto, ressalta que o técnico Milton Mendes escolherá os jogadores que estão em melhores condições:
"A gente tenta estar sempre bem, para ele
[Milton Mendes] escolher os melhores. Mas ele sabe quem está melhor. É esperar para ver essa semana. Tem que ser com calma, não adianta jogar agora e lá na frente machucar. Aos poucos nós chegamos lá", explicou.
Pela Sul-Americana, o Atlético enfrenta o Joinville na quinta (27), às 21h15, na Arena da Baixada. A próxima partida do Brasileirão será contra o Goiás no domingo (30), às 18h30, também em casa.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.