O Rubro-Negro não se intimidou diante da badalada equipe alviverde e fez um jogo seguro, sem sofrer riscos e equilibrando todas as ações. Ao final, brilhou a estrela de Walter que, voltando de contusão, substituiu Crysan e marcou o gol da vitória, aos 30 minutos da etapa final.
O GORDINHO RESOLVE
O grande destaque da partida foi o atacante Walter. Voltando de contusão, o camisa 18 marcou o gol da vitória rubro-negra e foi fundamental para que o Furacão se recuperasse na segunda etapa. Ele segurou bem a bola no ataque e ainda ajudou na organização do meio de campo.
O GOL
0x1 - 30’/2º: Walter - O atacante xodó da torcida atleticana marcou o único gol da partida. Em cobrança de escanteio de Nikão, Lucas, do Palmeiras, afastou mal e a bola sobrou para o camisa 18, que completou para o fundo das redes.
PRÓXIMOS JOGOS: Sport (casa), Flamengo (fora) e Santos (casa).
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e EgÃdio; Gabriel (Andrei Girotto 33’), Arouca e Robinho; Dudu, Rafael Marques (Kelvin int) e Leandro Pereira (Lucas Barrios 64’). T: Marcelo Oliveira.
ATLÉTICO: Weverton; Matheus Ribeiro, Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani (Deivid 79’) e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Crysan (Walter 59’) e Nikão (Daniel Hernández 83’). T: Milton Mendes.