Hoje é dia da torcida também fazer a diferença. [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O confronto de hoje coloca frente a frente dois times que começaram muito bem o atual campeonato brasileiro. De um lado um sempre badalado São Paulo, ainda mordido pela eliminação precoce na Libertadores e fora das finais do Paulistão, apostando na força ofensiva de Michel Bastos, Pato e Ganso.
De outro um desacreditado Atlético que fez um primeiro trimestre lamentável, expondo a completa ausência de planejamento no futebol, culminando com uma das campanhas mais vergonhosas no Paranaense, onde foi obrigado a disputar o Torneio da Morte para escapar da degola e depois sendo eliminado dentro de casa já na segunda rodada da Copa do Brasil diante de um modesto Tupi de Minas Gerais.
Hoje entretanto somente um ponto separa as duas equipes. O Atlético de Milton Mendes vem se caracterizando como um "time de operários" e quando jogou com empenho e dedicação superou adversários mais fortes tecnicamente como o Internacional e o Galo Mineiro. Hoje não deve ser diferente.
|
Nikão é esperança de gols da nação atleticana.[foto: FURACAO.COM/Joka Madruga] |
O time que entra em campo deve contar com a volta do goleiro titular Weverton, Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael, a meia cancha formando com Otavio, Hernani, Marcos Guilherme, Ytalo (Douglas Coutinho) e Nikão, contando ainda com Walter no comando de ataque.
E fora das quatro linhas o torcedor atleticano já foi convocado pelo
treinador Milton Mendes e pelo
capitão Weverton . Faça sua parte, compareça hoje na Arena da Baixada a partir das 22h, empurre e incentive o Furacão o tempo inteiro para retomarmos o caminho da vitória.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.