Artilheiro de 2013 recebeu proposta e deve ser negociado [foto: divulgação]
Al Wasl, clube defendido pelo atacante Éderson na última temporada emirática, realizou uma proposta para contar em definitivo com o jogador, de acordo com o
portal Sports 360 .
Após uma performance memorável em 2013, com a artilharia do Campeonato Brasileiro daquele ano, Éderson foi emprestado ao Al Wasl pelo perÃodo de um ano, com o vÃnculo se encerrando agora no final de julho. A equipe árabe tentou renovar o empréstimo, mas a direção atleticana aceita negociar o atleta somente em definitivo.
Sobre o tema, o diretor de futebol do Al Wasl disse que tentou renovar o empréstimo de Éderson e também de Caio Canedo, atacante que se destacou no Internacional. Como as equipes detentoras dos direitos econômicos pretendem apenas vender, foram realizadas propostas por ambos.
"Nós fizemos ofertas para adquirir Caio e Ederson de seus times e estamos em negociação para tê-los. Nada foi decidido ainda, mas estamos esperançosos. Devemos avançar nas próximas semanas.", disse Majed Obaidallah.
Os valores envolvidos ainda não foram revelados, mas pelo empréstimo de um ano, cogita-se que o Atlético tenha embolsado algo perto de R$ 3,5 milhões. Especula-se que outro time emirático (Al Shabbab, dirigido pelo técnico Caio Júnior) também tenha interesse em Éderson.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.