Com passagens pela base da Seleção, Choco ainda não emplacou no profissional [foto: arquivo]
O Atlético trouxe um velho conhecido para compor o seu elenco. Trata-se do meia-atacante Choco, que surgiu como uma promessa do Rubro-Negro no ano de 2005. Junto com o lateral direita Raul, João Guilherme Estevão da Silva, como é batizado, veio das categorias de base do rival Coritiba para o Furacão e gerou muita expectativa nos torcedores.
Com várias convocações para a base da Seleção Brasileira, Choco acabou não emplacando no Atlético, tendo disputado poucas partidas pelo time principal. O atleta foi emprestado para outros times, como o Metalurgi Rustavi, da Geórgia, que recebeu jogadores que não eram aproveitados no Furacão em 2009, como Bruno Furlan e Anderson Aquino, mas não voltou a ser visto no Rubro-Negro desde então.
O meia-atacante vem com um contrato curto, de 1º de junho a 31 de agosto, e custo zero para o Atlético, já que não tinha vÃnculo com nenhum outro clube. Segundo informação do GloboEsporte.com, Choco chegou a ser visto no CT do Caju realizando treinos fÃsicos. A expectativa do atleta é conquistar mais uma chance no time e emplacar seu bom futebol.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.