Me lembro bem de quando acessei a internet pela primeira vez. Foi em 1996 ou 97, por aÃ. A primeira coisa que fiz foi, claro, procurar notÃcias do Atlético  ou fotos, ou algum fórum. Fiquei surpreso ao achar um site e ver que, na rede, já havia tanta informação sobre o rubro-negro.
Esse site era, na verdade, um embrião da Furacao.com. Uma home-page muito amadora (lembro-me bem do endereço, era http://members.tripod.com/~furacao), cheio de caveiras rubro-negras na tela, feito pelo Marçal e pelo Cleverson  na época, dois moleques ainda.
Anos mais tarde, com a ajuda de mais alguns aficcionados, resolvemos criar a Furacao.com  e tentar oferecer aos torcedores um site mais profissional, com mais notÃcias, atualizações. E, acima de tudo, independente, congregando opiniões de todas as correntes da torcida atleticana, sem censura.
Resultado: hoje esse site é referência nacional e internacional sobre o Clube Atlético Paranaense. E, mais importante: conquistou CREDIBILIDADE, sendo citado como fonte por jornais e programas de TV de todo o paÃs.
Se tem uma notÃcia que me deixou feliz foi esta nova conquista do iBest. Toda a comunidade atleticana que colabora ou mesmo que acessa a Furacao.com merece os parabéns. Mas, principalmente, o Marçal, o Cléverson e o Sérgio Tavares  que dedicam seu tempo, sua mão-de-obra e sua paciência para tocar este projeto.
Que este 6 de maio de 2003 fique na memória como o dia em que o Atlético, mesmo sem entrar em campo, ganhou mais um tÃtulo: o de clube que tem a torcida mais apaixonada, também na internet.
Parabéns a todos nós.
Eduardo Aguiar
colunas@furacao.com
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.