Nathan segue com futuro indefinido [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Apesar de já ter feito exames médicos no Chelsea e do time da capital inglesa já ter inclusive enviado o contrato para assinatura pelo Furacão, o destino do meia-atacante Nathan pode ser outro.
Segundo o jornal português A BOLA, o Porto-POR teria feito uma oferta superior aos 5 milhões de euros (16,1 milhões de reais) oferecidos pelos Blues pelo atleta, o que teria agradado o presidente Mario Celso Petraglia.
A oferta, cujo valor ainda não foi divulgado, teria sido intermediada pelo grupo Doyen - mesmo fundo de investimentos que já adquiriu 75% dos direitos econômicos de Douglas Coutinho no ano passado e segue buscando uma colocação para o atleta na Europa.
Ainda de acordo com o jornal lusitano, o mandatário rubro-negro teria se encontrado com Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente dos Dragões. A intenção do encontro seria garantir a ida de Nathan e também do atacante Douglas Coutinho para o time português.
Vale lembrar que o recém-contratado Walter, que estava no Fluminense, pertence ao Porto-POR e foi emprestado ao Atlético, o que demonstra o bom relacionamento entre o Rubro-Negro e o time português.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.