Gustavo pede responsabilidade do grupo [foto: site oficial]
O zagueiro Gustavo afirmou que o Atlético vai a Prudentópolis para vencer. E, para isso, o jogador dá a receita para trazer os três pontos para Curitiba: um time aguerrido e com raça.
"Só a vitória nos interessa. Vamos com respeito ao adversário, mas temos que fazer o nosso resultado. Equipe aguerrida, com raça: este é o espírito que temos que ter no sábado", afirmou ao site oficial.
Além da importância da vitória, o confronto contra o Prudentópolis neste sábado (25), às 18h30, marcará a estreia do técnico Milton Mendes no comando do Furacão. Segundo o camisa 3, a chegada do novo treinador só tem a agregar ao grupo, mas ele afirma que a responsabilidade é de todos.
"Temos que trabalhar muito, entregar-se. A chegada do Milton, que tem esse perfil de cobrar, vai agregar. Cada um tem que assumir a responsabilidade, saber que o Atlético é muito grande e fazer um futebol convincente, propondo o jogo", ressaltou.
Apesar do pouco tempo de convivência, Gustavo já entendeu a forma de trabalho do comandante. "O Milton é uma pessoa que quer crescer junto com o grupo. É muito disciplinador, cobra muito, mas é amigo fora de campo. Foi pouco tempo, mas deu para perceber isso", disse.
Será o segundo confronto entre Prudentópolis e Atlético no estádio Newton Agibert – o primeiro foi em 2014, no qual as equipes empataram em 0 a 0, o Furacão jogou com a equipe sub-23. Se vencer a partida, o Rubro-Negro garante matematicamente a permanência na elite do campeonato estadual em 2016.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.