Furacao.com
notícias

Copa do Brasil | quarta-feira, 15 de abril de 2015, 21h45

Tem muito o que remar...

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Jogadores comemoram o gol marcado por Lula [foto: site oficial]

“Vergonha! Vergonha!” O coro foi o grito que mais se ouviu na Baixada na noite desta quarta-feira (15), no jogo em que o Atlético repetiu a triste rotina de péssimas atuações, empatou por 1 a 1 com o Remo no tempo regulamentar e conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil nos pênaltis – vitória por 5 a 4.

Em campo, o Atlético novamente abusou nos erros de passe e nas falhas de marcação, jogou com apatia a maior parte da partida e revoltou os torcedores nas arquibancadas. Lula, após um excelente cruzamento de Felipe, abriu o placar para o Atlético, aos 19 minutos do primeiro tempo. O time ainda teve chance de ampliar aos 38, no chute de Felipe em que a bola acertou a trave. Mas na etapa final, o Atlético repetiu erros primários de marcação e permitiu o empate do Remo aos oito minutos, com Felipe Macena.

O Furacão só conseguiu um lampejo de bom futebol e pressionar o adversário – que disputa a quarta divisão do futebol brasileiro e veio com um time misto a Curitiba – nos minutos finais, nas conclusões de Edigar Junio e Gustavo Marmentini.

A péssima atuação, aliada à campanha pífia do clube na temporada, revoltou a torcida, que gritava “vergonha!” e pedia “raça” antes das cobranças de pênaltis.

Nas penalidades, Alex Ruan e Ilaílson desperdiçaram as cobranças para o Remo, enquanto o estreante Jadson perdeu para o Atlético, decretando a vitória rubro-negra por 5 a 4. Na próxima fase, o Atlético enfrenta o Tupi-MG, que eliminou o Alecrim.

Mesmo com a classificação, o time Rubro-Negro saiu de campo sob vaias e muitos protestos da torcida. No próximo sábado (18), o Atlético recebe o Rio Branco pelo Torneio da Morte do Campeonato Paranaense.

Copa do Brasil - (15/04/15) – Atlético 1 (5) x 1 (4) Remo
L:Arena da Baixada; H: 19h30; A: Braulio da Silva Machado (SC); CA: Bismark, Ciro Sena, Deivid, Felipe, Gustavo, Jadson, Warian Santos; CV: não houveP: ; R: R$ ; G: Lula, aos 19 do 1º, e Felipe Macena, aos 8 do 2º. Nos pênaltis: Gustavo, Natanael, Felipe, Gustavo Marmentini e Rafinha para o Atlético; Ratinho, Felipe Macena, Rafael Paty, Levy para o Remo.

ATLÉTICO: Weverton, Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Jadson, Bruno Mota (Edigar Junio 58’) e Felipe; Marcos Guilherme (Rafinha 84’) e Douglas Coutinho (Gustavo Marmentini 75’). T: Enderson Moreira.

REMO: Fabiano, Claudio Allax (Levy int.), Igor João, Ciro Sena e Alex Ruan; Warian Santos, Ilailson, Felipe Macena e Mateus Carioca (Ratinho 68’); Bismark (Rafael Paty int.) e Rony. T: Cacaio.


Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=46044

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% no oficial - Agncia Active