Teto Retrátil foi motivo de cancelamento do Shooto[foto: site oficial]
Contratada para ser a gestora de eventos na Arena, a G3 United ainda não mostrou a que veio. Idealizada para gerar recursos ao clube, que posteriormente seriam investidos na melhoria do futebol, a Arena da Baixada ainda não abrigou nenhum show que justificasse a imponência do investimento realizado.
Até o presente momento, foram realizados dois eventos ecumênico (homenagem a Zilda Arns e casamento coletivo), além de uma partida pela segunda divisão do campeonato paranaense Andraus e Apucarana.
Nessas três ocasiões, não se tem notÃcia de que a G3 United tenha colaborado. Mesmo após nove meses da entrega oficial do estádio, a gestora de eventos permanece silente. A única tentativa de promover algo diferente do futebol acabou não vingando, pois o evento de artes marciais mistas (MMA), Shooto, anteriormente previsto para ser realizado na Arena, teve que ser cancelado por conta do atraso na entrega do teto retrátil. Na ocasião o Shooto foi realizado em BrasÃlia.
Não bastasse, o site oficial da
G3 United parece estar desativado. Existe uma expectativa de que com a inauguração do teto retrátil, que aconteceu no último domingo (5), os eventos comecem a ser realizados na Arena da Baixada.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.