Vilhena gostou da vitória, mas acha que a equipe ainda vai evoluir [foto: site oficial]
Depois de obter a segunda vitória consecutiva dentro de casa, o técnico Marcelo Vilhena enfim pareceu satisfeito com o desempenho do Sub-23 do Atlético, que já se prepara para o clássico diante do arquirrival Coritiba, no dia 22.
Para Vilhena, a vitória por 2 a 0 fez a equipe recuperar a confiança depois do inÃcio titubeante no certame Estadual:
"Os dois jogos na Arena nós vencemos. Importante criar essa cultura de ganhar em casa e é muito bom ganhar seis pontos diante da nossa torcida. Depois da derrota para o Rio Branco, o panorama estava complicado, dois jogos em casa, poderÃamos estar lamentando, mas fizemos seis pontos em casa e estamos bastante satisfeitos", comentou.
O treinador também falou sobre a estreia do atacante CaÃque, que logo em seu primeiro jogo pelo Atlético balançou as redes:
"CaÃque vai evoluir muito ainda, mas tem muito potencial técnico, faz um trabalho de pivô muito bom. O gol foi muito importante e nos trouxe bastante tranquilidade. Ele nos dá uma bola direta, que dava menos com o Júnior e não temos com o Juninho. Excelente estreia, deve estar muito feliz, mas a gente entende que ele vai contribuir muito mais", ressaltou.
Vilhena também explicou as mudanças feitas na equipe titular e comemorou o fato de ter mais tempo para trabalhar com a equipe antes da próxima partida, o clássico diante do Coritiba, dia 22, no Couto Pereira:
"Dessa vez eu mexi bastante na mobilidade dos atletas. Fiquei feliz pelas alternativas que consegui criar, mas estamos ainda num processo inicial. Vamos evoluir bastante, daqui a seis rodadas quem sabe não vamos mais discutir o ataque. A combinação começa a aparecer de forma aleatória e a partir de agora desde a pré-temporada vamos ter a semana cheia", disse.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.