Camisa 17 sai do banco e faz o único gol do Atlético na derrota [foto: site oficial]
Artilheiro do Campeonato Brasileiro Sub-20 e do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Crysan marcou seu primeiro gol pelo Atlético em uma competição profissional. Foi o único gol do Rubro-Negro na derrota para o Rio Branco, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, pela segunda rodada do campeonato estadual.
O camisa 17 entrou na etapa final, no lugar do meia Bruno Pelissari e, na sua primeira participação, aos 2 minutos, acertou o canto esquerdo do goleiro Carlos Luna.
O gol e a atuação em Paranaguá devem garantir a titularidade a Crysan no próximo jogo - contra o Paraná, no domingo (8), às 19h30, na Arena da Baixada. É o que indica o próprio técnico Marcelo Vilhena:
- Todos que têm entrado e os que não entraram têm igualdade de condições para disputar (posição). O Crysan já era opção e passa a ser ainda mais para começar jogando - falou o treinador em entrevista após a partida.
Crysan foi destaque no Brasileiro Sub-20, competição em que foi artilheiro com cinco gols. Ele participou de sete jogos no campeonato, quatro como titular e três saindo do banco de reservas. Já na Copa São Paulo, realizada no mês passado, ele atuou em três jogos. Ao lado de Bruno Mota e Chico, foi artilheiro do Atlético.
No último dia 29, o Furacão anunciou a renovação do contrato com o jogador. Segundo o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Crysan tem vÃnculo com o Rubro-Negro até dia 31 de dezembro de 2017.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.