Bruno Mota marcou o gol do Furacão [foto: FOLHAPRESS]
Foi um assalto. Com interferência direta da arbitragem, que não marcou falta clarÃssima no lance do segundo gol da equipe paulista, o Atlético foi derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo e deu adeus á Copa São Paulo.
O Rubro-Negro marcou o primeiro gol da partida com Bruno Mota, finalizando uma grande jogada de Crysan. O São Paulo empatou a partida ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti.
Já no segundo tempo o Atlético recuou, a equipe paulista veio para cima, mas o jogo estava parelho até o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo resolver decidir a partida. Antes do lance capital, o juiz já havia amarelado Crysan, pendurado na competição, em uma jogada em que nem a falta aconteceu. Mas foi aos 27 minutos que o lance mais impossÃvel aconteceu. O goleiro Warleson ficou com a bola nas mãos dentro da área, recebeu uma trombada ilegal do atacante adversário e o árbitro mandou o lance seguir. Com isso, Inácio fez o gol que deu a vitória ao São Paulo.
O Rubro-Negro ainda teve a oportunidade de empatar no final, com Guilherme, aproveitando os poucos acréscimos que o juiz concedeu à partida, mas o jogo já estava decidido. A equipe paulista foi amplamente beneficiada na Copa São Paulo e o Furacão está eliminado. Você pode
ver os gols da partida no site da ESPN e verificar o erro da arbitragem no lance.
A expectativa da torcida atleticana fica, agora, para o aproveitamento de alguns dos jovens valores desta equipe, que já haviam feito um grande 2014, no Paranaense com o elenco Sub-23.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.