Furacao.com
notícias

Brasileiro | quarta-feira, 20 de agosto de 2014, 21h53

Doriva justificou a entrada de Dellatorre

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Em sua terceira derrota no comando do Atlético, o técnico Doriva tentou melhorar a situação do time a partir do intervalo. Em sua primeira substituição, Douglas Coutinho entrou no lugar de Marcos Guilherme. Aos 28 minutos do segundo tempo, Dellatorre entrou no lugar de Bady. E, por fim e aos 31 da segunda etapa, Otávio substituiu João Paulo. Ou seja, desde o minuto 28, o Atlético passou a atuar com quatro atacantes e a tentar atacar mais o Santos.

A respeito de ter colocado o quarto atacante em campo, Doriva declarou: “Tentei vencer, marcar gol. Coloquei Dellatorre, que é atacante e tem qualidade. Era uma tentativa", disse o técnico, que direto ao ser questionado se o time ficou mais sem criatividade no meio-campo: "Não", resumiu.

Ainda sobre a partida contra a equipe paulista, João Paulo afirmou que o campeonato ainda não acabou e que o elenco vai trabalhar mais para o próximo jogo. “Hoje não deu. Vamos trabalhar que tem mais”, disse o volante. Na próxima rodada o Furacão enfrenta o Bahia, na Arena da Baixada.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=45088

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% no oficial - Agncia Active