Baixada sem torcida, antes da vitória sob o Criciúma [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Nesta terça-feira (05), o zagueiro Bolívar, do Botafogo, comentou a ausência de torcida na Arena da Baixada, no confronto do clube carioca com o Atlético, no próximo domingo (09). O Atlético cumpre a penúltima partida sem torcida, como forma de punição pelo tumulto ocorrido em partida contra o Vasco, em Joinville, no ano de 2013. O jogador alvinegro admitiu que a Baixada sem a torcida atleticana é algo que poderá beneficiar o Botafogo.
“Sabemos da força da torcida deles e não tê-la acabará nos ajudando. A gente precisa somar e o nosso objetivo agora é o jogo contra o Atlético Paranaense. Vamos para conseguir uma vitória, mesmo jogando fora de casa", afirmou o defensor, destacando a força da torcida rubro-negra. Ainda de acordo com Bolívar, o fato de jogar na Baixada vazia, é algo que melhorará a comunicação entre os jogadores da sua equipe durante a partida.
O Botafogo encontra-se em situação financeira tensa, visto que os dirigentes ainda tentam conseguir renda para poder pagar os salários atrasados do plantel alvinegro. Vale ressaltar que o Botafogo estará pressionado por um bom resultado contra o Furacão, pois está na 16 ª colocação do Brasileirão, com 13 pontos, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, que é iniciada pelo Coritiba, na 17ª posição, com 11 pontos.
*Com informações da ESPN.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.