Arena: portões fechados [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Restando mais dois jogos sem a presença de público na Arena, os jogadores atleticanos não escondem a ansiedade para reencontrar os torcedores no novo estádio. O meia Marcos Guilherme disse que os jogos com público em casa serão um “fato novo” para o clube daqui algumas rodadas – o time ainda joga contra Botafogo (na 14ª rodada) e Bahia (na 17ª rodada) com portões fechados, cumprindo suspensão do STJD.
“A torcida é o ponto fundamental para a nossa equipe, para incentivar a gente e botar pressão no adversário. Temos ainda mais dois jogos [na Arena] sem eles [torcedores], vamos fazer de tudo para buscar os pontos, para quando eles voltarem já termos nos acostumados com o campo e nos tornarmos ainda mais fortes”, disse o meia.
O técnico Doriva também destacou o quanto a ausência de público dificulta o “fator campo” nesta retomada de Brasileiro, ressaltando que o grupo está muito ansioso pela volta dos jogos com torcida. “A gente sabe que é horrível jogar sem torcedor, nossa torcida impulsiona muito o time. Esperamos que acabe logo esse tempo sem a torcida, que eles possam voltar e a gente presenteá-los com vitórias. Estamos ansiosos para ver o torcedor na arquibancada”, afirmou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.