No empate em 2 a 2 com o São Paulo, nesta quarta-feira (28), o técnico interino Leandro Ávila completou três jogos no comando do time e está invicto na função - com dois empates (contra Corinthians e São Paulo) e vitória no clássico Atletiba.
Apesar de ocupar o posto de treinador interino, o comandante atleticano revelou que a posição não lhe incomoda. “[Ser interino] não interfere. Sou profissional e funcionário do clube. O que for melhor para o Atlético, o resto será consequência do trabalho”, disse Ávila, que está como técnico interino desde 20 de maio, data da saída do então técnico Miguel Ángel Portugal.
A invencibilidade na posição credencia Ávila a ser efetivado como técnico do Atlético - opção que agrada a maioria dos torcedores, segundo enquete da Furacao.com.
Com foco nos objetivos do time no Brasileirão, Leandro Ávila reafirmou o objetivo principal até a parada da Copa do Mundo, com mais uma partida pela frente, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. “Temos todo mundo disponível para jogar. O Figueirense não está bem na tabela, e vamos em busca da vitória. O objetivo da equipe é terminar entre os oitos primeiros”, garantiu. O jogo contra os catarinenses será no domingo (01), às 18h30.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.