Miguel Ángel sofreu sua segunda derrota no Brasileiro [foto: site oficial]
O técnico Miguel Ángel Portugal concedeu entrevista após a derrota do Atlético Paranaense por 2 a 1, neste sábado (10), para o Internacional. Na Sala de Imprensa do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o treinador do Furacão analisou a partida, explicou a formação inicial do time e as alterações efetuadas.
"Acredito que [a formação] era a melhor maneira de começar os jogos, mas tudo tem também um princípio e um fim. Todas as partidas que começamos, começamos bem. Sempre fizemos gols. Os jogadores estiveram bem", disse. "O time rival tinha 29 anos de média de idade, nós 22 anos. Alguns jogadores deles estão terminando a carreira. Os nossos, muitos estão começando. Essa diferença, essa experiência, é um diferencial", completou.
O Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Brasileirão no dia 18 de maio [domingo]. O adversário é a Chapecoense (SC), às 17h, em Maringá. Antes disso, encara o Corinthians, em jogo-teste da Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (14). "O principal do nosso time [para a sequência da temporada] é que são jovens que têm personalidade e vitalidade, e com isso se pode trabalhar muito bem", destacou Miguel Ángel.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.