Gol marcado por Adriano não impediu a eliminação [foto: site oficial]
Após jogar uma partida inteira pelo Campeonato Paranaense com o time Sub-23, o atacante Adriano iniciou pela primeira vez a partida como titular na equipe principal. Nesta terça-feira (8), contra o The Strongest, em La Paz, o Imperador aproveitou a titularidade e marcou seu primeiro gol vestindo a camisa rubro-negra. Os bolivianos já haviam aberto o placar quando Marcelo, dentro da área, cruzou rasteiro para o camisa 30 balançar as redes no finalzinho da primeira etapa.
No intervalo, com o placar ainda empatado em 1 a 1, Adriano comentou sobre a alegria de voltar a marcar, mas destacou que ainda não era o momento para comemorar: “Eu estou muito feliz. Mas não é pra comemorar. Ainda tem o segundo tempo, vamos deixar para comemorar no segundo tempo, se Deus quiser, quando a gente fizer mais um gol”, ponderou.
Apesar das dificuldades da altitude, Adriano seguiu atuando até o fim da partida. O Imperador
havia estreado no time titular na partida contra o mesmo The Strongest, disputada em Curitiba, e não balançava as redes desde 25 de fevereiro de 2012, quando ainda jogava pelo Corinthians.
Entretanto, o tão esperado gol não saiu no segundo tempo e o The Strongest desempatou o jogo, classificando-se para as oitavas-de-final da Libertadores.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.