Dejan Petkovic gostou do que viu contra o Londrina [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
A equipe Sub-23 do Atlético Paranaense está muito perto de chegar pelo segundo ano consecutivo à decisão do Campeonato Estadual. Condição conquistada após a vitória deste sábado (29), por 3 a 1, sobre o Londrina. Resultado construído com superação, avaliaram os jogadores do Furacão e o técnico Dejan Petkovic. No intervalo do jogo, o time atleticano perdia por 1 a 0.
Com a vantagem, o CAP Sub-23 pode até perder por um gol de diferença às 20h30 da próxima quarta-feira (2) no estádio do Café, no Norte do Estado, que fica com a vaga.
“A equipe toda correu muito e por isso conquistou o resultado”, comentou o meio-campo Marcos Guilherme, autor de dois gols no jogo. O nosso pensamento é sermos campeões. Ano passado não conseguimos, mas agora estamos fortes para conseguir o título. Agora, vamos a Londrina para buscar ganhar lá também”, disse.
“Parabéns para a garotada”, elogiou o comandante atleticano, logo após o duelo. “Nosso time acreditou até o final. Mesmo quando estava perdendo, não deixou de lado o nosso estilo de jogo. Criou chances e poderia ter conquistado uma vitória até mais ampla. O jogo ainda não acabou. Temos que nos preparar para o jogo de volta, porque vai ser uma batalha lá. Mas creio que se jogarmos assim lá em Londrina, não teremos problemas”, encerrou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.