Libertadores | segunda-feira, 10 de março de 2014, 14h18
“Contra Paranaense será uma final", diz Gonzales
A partida entre Universitario e Atlético, na próxima quinta-feira (13), pela terceira rodada da Libertadores, é fundamental para as duas equipes. Para o Furacão, a vitória pode significar a volta à vice-liderança da competição – já que na terça-feira o The Strongest recebe o Vélez, na Bolívia. Os argentinos lideram o grupo, com 6 pontos, enquanto os bolivianos dividem a segunda colocação com o Atlético, ambos com 3 pontos – o The Strongest leva vantagem no saldo de gols.
Ao Universitario, que ainda não venceu na competição, só a vitória interessa e por isso os jogadores estão encarando o duelo contra o Furacão de uma forma especial. “Para nós, o jogo contra o Paranaense, em Lima, será uma final. Não podemos mais perder pontos se queremos nos classificar para a segunda fase”, avaliou o volante Gonzales, que completou: “Vamos precisar do apoio de todos os nossos torcedores para a vantagem em casa”.
O jogador não disputou o jogo contra o Cienciano por precaução, devido a um hematoma no peito, mas está confirmado contra o Rubro-Negro. “Me sinto bem após o golpe no peito, que não me deixava respirar normalmente”, disse.
Facebook
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=44296
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.